quarta-feira, 9 de julho de 2008

"Viva sempre no meio" em atividade

Hoje o projeto "Viva sempre no meio" esteve em uma ação juntamente com a organização Sete de Setembro, o ISA(Instituto Socioambiental), Geração Cultural, Projeto Agente jovem e Google,onde a galera pode fazer uma caminhada para reconhecimento da realidade do JD: Monte Verde, e após foram para o Sesc Interlagos, onde almoçaram e participaram de cinco oficinas oferecidas pela galera do Google.

Um comentário:

Cesinha Pegoraro disse...

Este encontro foi incrível!
Espero que as idéias trocadas naquele dia ajudem a fortalecer o grupo e as ações!!!!
Contem comigo!!
Abraços,
Cesinha